Dúvidas sobre a máquina
Onde eu posso comprar máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® estão à venda em nossa loja online e em diversos revendedores, incluindo lojas de eletrodomésticos e nas grandes redes de supermercados.
Como a máquina funciona?
A máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® Geração 1 aquece a água que é liberada com alta pressão através de uma cápsula de NESCAFÉ® Dolce Gusto. A alta pressão e as cápsulas foram concebidas para proporcionar uma distribuição uniforme de água e pressão sobre ...
Qual a diferença entre os modelos de máquinas?
As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® possuem diferenças em seus sistemas, com a linha de máquinas Geração 1 e NEO. Compare as características para ver qual máquina é perfeita para você clicando ...
A NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda em outros países?
Solicitamos que você entre em contato com a Nestlé do país de interesse para saber se a NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda lá.
Eu desembalei a minha máquina e notei que está faltando uma das peças
Solicitamos que verifique novamente a embalagem e confira todos os itens conforme descritos no manual de sua máquina. Caso a peça realmente não esteja junto a máquina, você poderá contatar diretamente a Assistência Técnica da Arno pelo telefone (11) ...
Minha máquina parou de funcionar
Contate nosso atendimento pelos canais oficiais.
Ou, para máquinas geração 1, entre diretamente em contato com a Assistência técnica da Arno no (11) 2060-9777 - horário de atendimento de segunda à sexta, das 8:00h ás 18:00h