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Aproveite frete grátis em pedidos acima de R$100 (Não válido para máquinas)

Como podemos te ajudar?

Você também pode pesquisar pelos tópicos abaixo.

Guia Rápido
Sou novo na Dolce Gusto. Como eu faço para me cadastrar?

Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.

Como eu faço para obter os meus Pontos de Fidelidade?

Faça o seu cadastro no site para se tornar um membro do Clube de Fidelidade.
Acumule pontos registrando os seus códigos na página do Club (https://nescafe-dolcegusto.com.br/club) no campo indicado.
Para ganhar pontos você deve realizar as seguintes ações:
Cadastro para receber a newsletter de NESCAFÉ® DOLCE GUSTO®: +100 pontos;
Compras online: +100 pontos
Cadastro de código presente em uma caixa de NESCAFÉ® DOLCE GUSTO® com 10, 12 ou 16 cápsulas: +100 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 50 cápsulas: +500 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 50 cápsulas: +1000 pontos;
Especiais de assinatura:
Atingimento de Intensidade 1 na Assinatura: +500 pontos;
Atingimento de Intensidade 4 e Intensidade 5 na Assinatura: +1000 pontos.

O website é seguro?

Sim, o website da NESCAFÉ® Dolce Gusto® é totalmente seguro.

Posso fazer compras online se eu não tiver uma máquina?

Sim, você pode se cadastrar e comprar online, mesmo não tendo uma máquina.

Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui uma conta”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.

Estou tendo dificuldades para visualizar o website na íntegra
Para utilizar este site, você deve ter “cookies” habilitados em seu computador. Para isso, vá em “Ferramentas” em seu navegador de Internet e selecione “Opções da Internet”. Neste local, você precisa ajustar as configurações de segurança e privacidade para permitir os “cookies”. Este website NÃO funcionará corretamente sem este procedimento. Para Macs da Apple, consulte a equipe de assistência técnica do seu equipamento.
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Fazer um pedido
Como eu efetuo um pedido?

Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.
Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no canto superior direito da página e sem seguida clique em “Ir para a cesta”.
Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “Atualizar”, localizada abaixo do último item de sua lista.
Caso tenha Pontos de Fidelidade e queira utilizá-los como parte do pagamento, basta clicar na opção “2.500 pontos"* localizada abaixo do valor de cada item e o valor mudará para “Free”.
Os subtotais disponibilizados na parte direita da página indicarão a quantidade de pontos utilizados e o montante em dinheiro no caso de mais itens inclusos na compra. Confira o valor a ser pago (você não pode utilizar Pontos de Fidelidade para pagar os custos de envio) e clique em “Prosseguir para o Checkout".
*valor dos pontos para resgate de bebidas. Valor variável de acordo com o item escolhido para resgate.

Quais cartões de crédito podem ser usados para pagar a minha compra?

Atualmente, aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo, além de boleto bancário e PIX na loja online da NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Como eu utilizo Pontos de Fidelidade para pagar a minha compra?

A partir de 2.500 pontos você poderá resgatar uma caixa de cápsulas do sabor de sua preferência.
Para efetuar o pagamento utilizando os seus Pontos de Fidelidade, na etapa “Cesta de Compras”, clique no botão “2.500 pontos” localizado abaixo do valor do item selecionado.
O valor da caixa de cápsulas será alterado para a palavra “Free”.
O mesmo irá ocorrer com outros itens do site e seus respectivos valores para regate.

Qual o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.
O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega. Nesta etapa, basta selecionar a transportadora que deseja, atentando-se ao valor de cada frete e os respectivos prazos para entrega.

Posso utilizar os meus pontos para pagar o frete?

Os pontos não podem ser usados para pagar o frete. O valor do frete pode ser pago com as formas de pagamento disponíveis neste website.

Meu pagamento não foi processado.

Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Elo (não aceitamos cartões de débito).
Nome impresso no cartão de crédito: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.
Número do cartão de crédito: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços.
Data de validade: selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.
Se precisar de ajuda, contate a nossa equipe de atendimento ao cliente.

Posso pagar parte de um item com pontos e parte em dinheiro?

Não. Você pode pagar cada caixa de cápsulas com 2.500 pontos e os demais itens de sua compra com as formas de pagamento disponíveis. Caso não possua esse valor mínimo, não é possível utilizar seus pontos direto no carrinho do site.

Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não esta à venda?

O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233

Há entregas fora do Brasil?

Não. Só podemos efetuar entregas para endereços no Brasil

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são:
Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.

Cartão de crédito: Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Martercard ou Elo. A compra pode ser parcelada em até 10x sem juros, tendo como valor da parcela mínima R$50,00 (ex.: R$100,00 em 2x de R$50,00). O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

PIX: Pagamentos em até 15 minutos após conclusão da compra.

Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

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Administrar sua conta
Esqueci minha senha

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha” que está localizada em “Minha Conta” na opção “Você já possui uma conta”, em seguida insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nossa mensagem com um link para cadastrar uma nova senha.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.

Quero alterar os dados da minha conta

Para alterar os seus dados, basta efetuar o login com o seu e-mail e senha registrados e clicar na opção “Minha Conta”.
Se você alterar o endereço de e-mail registrado, enviaremos uma mensagem de confirmação. Basta seguir as instruções contidas neste e-mail para confirmar a alteração.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-223

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Plano de Assinaturas
O que é a Assinatura NESCAFÉ® Dolce Gusto® e como posso virar assinante?
A Assinatura de NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um pedido personalizado pelo consumidor com entrega recorrente, que oferece benefícios exclusivos. O consumidor escolhe quais e quantas bebidas quer receber em sua Assinatura, e com...
Como funciona e a partir de quando posso ganhar os benefícios do plano de assinatura?

Você só ganha com a Assinatura! Isso porque a cada compra realizada por ela, o valor gasto automaticamente pode desbloquear novos níveis de Intensidades, que possuem mais benefícios.  

Quando você alcança uma nova Intensidade, os benefícios da anterior continuam e você recebe outros novos. Ou seja, quanto mais você compra, mais vantagens você tem! 

O seu primeiro pedido já contará com 20% de desconto para Geração 1 e 15% de desconto para NEO, além de 500 pontos fidelidade que serão creditados assim que o pagamento do seu primeiro pedido pela Assinatura for confirmado. Depois disso, conforme realizar compras de cápsulas dentro da Assinatura, o montante gasto nas compras será acumulado, permitindo desbloquear as novas Intensidades assim que cada valor for atingido: R$100,00 para a Intensidade 2, R$250,00 para a Intensidade 3, R$500,00 na Intensidade 4 e R$750,00 na Intensidade 5. 

Os benefícios valem por todo o tempo que você estiver dentro da Intensidade, e desbloqueando novos níveis, as novas vantagens dele que passam a valer. Para saber mais sobre as Intensidades e a Trilha de Benefícios, clique aqui.

Preciso pagar alguma taxa de adesão ou mensalidade pela Assinatura?

Não há nenhuma cobrança de adesão, taxas ou mensalidade. Você pagará apenas pelo valor dos produtos que escolher na assinatura e a taxa de entrega, além de ter a liberdade de cancelar quando quiser, sem taxa alguma.

Qual a forma de pagamento da Assinatura e como posso alterá-la?

Por enquanto, a única forma de pagamento disponível é por Cartão de Crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo, sem opção de parcelamento. Para mudar o cartão utilizado na Assinatura, basta entrar na sua conta em “Métodos de Pagamento” e alterar a forma de pagamento.

Posso ter mais de uma Assinatura ao mesmo tempo?

Não. Cada usuário pode ter apenas uma Assinatura ativa em sua conta. Caso queira alterar sua cesta de produtos, é possível modificar os produtos da sua Assinatura em qualquer momento, em até 2 dia antes da data prevista para o próximo envio.

Posso editar as informações da minha Assinatura?

Claro! Uma Assinatura pode ser revisada e alterada em até 2 dia antes da data prevista para o próximo envio. Podem ser editados os produtos da assinatura, frequência de envio, entre outras informações de pagamento e recebimento.

Para editar sua Assinatura, basta acessar o site de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, logar em sua conta e acessar o seu perfil, clicar na aba “Assinaturas” e abrir os detalhes de sua Assinatura vigente. Ou clique aqui e acesse a página. 

 

Consigo pular uma entrega do meu pedido?

Sim, você poderá pular até uma entrega por ano.

O que acontece se o estoque do meu produto acabar?

Ao criar a sua assinatura e/ou dentro da página da sua assinatura, você pode escolher se deseja receber o seu pedido incompleto, caso haja falta de estoque, ou não. Verifique a opção selecionada e, caso deseje, altere a opção atual para garantir o recebimento de seus produtos na frequência assinada.

Tentaram entregar o meu pedido, mas eu não estava em casa, o que devo fazer?

Caso não seja possível entregar o seu pedido da Assinatura, fique tranquilo! As nossas transportadoras sempre trabalham com 3 tentativas de entrega, então fique atento ao prazo de entrega e garanta que alguém estará na residência próximo a este período. Também verifique o status do seu pedido pelas nossas comunicações via e-mail e/ou pelo rastreio no website da transportadora responsável.

Se eu cancelar minha Assinatura, perco os benefícios que já conquistei?

Sim. Caso precise cancelar sua Assinatura, todos os benefícios adquiridos serão perdidos. Se você voltar a ser assinante, você inicia novamente na intensidade 1.

Para cancelar você deverá acessar sua conta, dentro da página de Assinatura, em Detalhes da Assinatura e clicar em “cancelar Assinatura”. Lembrando que é necessário realizar o cancelamento com pelo menos 1 dia de antecedência à data do próximo pedido. Você pode consultar a data do seu próximo pedido acessando a aba de Assinatura dentro da sua conta no site.

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PROGRAMA DE FIDELIDADE DOLCE GUSTO CLUB
O que é o DOLCE GUSTO CLUB?

O DOLCE GUSTO CLUB é o programa de fidelidade de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Desfrute de bebidas deliciosas, acumule pontos e resgate prêmios exclusivos especialmente selecionadas para você, disponíveis na Loja de Prêmios do DOLCE GUSTO CLUB

Como posso me cadastrar para receber os pontos do DOLCE GUSTO CLUB?

São elegíveis para ganhar Pontos quem se registrar no site NESCAFÉ® Dolce Gusto® Brasil. Os Membros já registados em www.nescafe-dolcegusto.com.br/ estão automaticamente inscritos no Programa, desde que cumpram estas Regras e Termos e Condições do Patrocinador. O Programa está aberto apenas a residentes do Brasil com 18 anos ou mais.

Os membros precisarão de uma conta válida em www.nescafe-dolcegusto.com.br/ para participar do Programa – cada Membro poderá ter apenas uma conta que pode ser usada para acumular Pontos.

Como posso ganhar pontos do DOLCE GUSTO CLUB?

Os pontos podem ser obtidos através da compra de nossos produtos. Você se beneficia assim que se registra em nosso site: ao criar sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, seu saldo de pontos é automaticamente aberto. Você pode ganhar pontos das seguintes maneiras:

• Para NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1: Sempre que você comprar uma caixa de cápsulas NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1, em nossa loja virtual ou em qualquer varejo, terá um código de 12 dígitos na parte interna da embalagem. Este código vale Pontos de Fidelidade. 10, 12 ou 16 cápsulas = 100 pontos.

Para cadastrar este código presente nas caixas, basta acessar a sua conta, com o seu login e senha registrados, clicar na aba “Club” e em seguida preencher o código no campo “Insira seu Código”.
A cada quantidade de pontos você poderá resgatar um prêmio NESCAFÉ ® Dolce Gusto® pelo próprio site direto no carrinho ou na Loja de Prêmios: https://club.nescafe-dolcegusto.com.br/.

• Para NESCAFÉ ® Dolce Gusto® NEO: Sempre que preparar uma cápsula NESCAFÉ ® Dolce Gusto® NEO  pelo Aplicativo NESCAFÉ ® Dolce Gusto®, você ganhará 10 Pontos de Fidelidade, totalizando 100 Pontos de Fidelidade por produto NESCAFÉ ® Dolce Gusto®  NEO.

Além disso, é possível ganhar pontos com as seguintes ações em nosso site:
Cadastro para receber a newsletter de NESCAFÉ® DOLCE GUSTO®: +100 pontos;
Compras online: +100 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 50 cápsulas: +500 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 100 cápsulas: +1000 pontos;
Atingimento de Intensidade 1 na Assinatura: +500 pontos; Atingimento de Intensidade 4 e Intensidade 5 na Assinatura: +1000 pontos.

Tenho pontos do DOLCE GUSTO CLUB na minha conta. O que posso fazer com eles?

Você pode trocar seus pontos por produtos NESCAFÉ Dolce Gusto diretamente em nosso site ou por prêmios exclusivos disponíveis na Loja de Prêmios do Dolce Gusto Club.

Por quanto tempo os pontos DOLCE GUSTO CLUB são válidos?

Todos os pontos em seu saldo são válidos enquanto você continuar participando do Programa de Fidelidade. Após 6 meses de inatividade, o saldo total de pontos expirará. Será considerado como inativo o usuário que não inserir um código ou gastar pontos nesse determinado período.

Não consigo ler/digitalizar o código dentro da minha caixa de cápsulas ou não há código impresso. O que devo fazer?

Os códigos estão apenas disponíveis nas caixas de cápsulas de NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1. Verifique se está consultando no produto correto. Caso sim, e não consiga ler/digitalizar o código ou caso ele não esteja presente na embalagem, pedimos que entre em contato com a central de atendimento ao consumidor pelo telefone 0800 776 2233 ou através do nosso formulário de contato clicando aqui (hiperlink Magento page contact us), e nos envie uma foto da embalagem em questão e o comprovante de compra. Com base no relatório, você receberá um código de substituição para adicionar os pontos devidos a você ao seu saldo de pontos DOLCE GUSTO CLUB.

Não vejo/não encontro o código na minha caixa de cápsulas.

Os códigos estão apenas disponíveis nas caixas de cápsulas de NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1. Verifique se está consultando no produto correto. Caso sim, o código está impresso dentro da caixa de cada produto. Caso não consiga ler/digitalizar o código ou caso ele não esteja presente na embalagem, pedimos que entre em contato com a central de atendimento ao consumidor pelo telefone 0800 776 2233 ou através do nosso formulário de contato clicando aqui, e nos envie uma foto da embalagem em questão e o comprovante de compra. Com base no relatório, você receberá um código de substituição para adicionar os pontos devidos a você ao seu saldo de pontos DOLCE GUSTO CLUB.

No caso de caixas de cápsulas de NESCAFÉ ® Dolce Gusto® NEO, os pontos por cápsula entrarão automaticamente em sua conta após a extração de cada uma - verifique se sua máquina está pareada ao aplicativo para receber seus pontos.

Meu código não é aceito. Por quê?

Seu código pode não ser aceito por 2 motivos: está incorreto (neste caso, tente digitá-lo novamente) ou já foi utilizado (cada código só pode ser utilizado uma vez). Ao inserir um código manualmente, preste atenção aos números e letras que podem ser facilmente confundidos, como a letra "O" e o número "0", por exemplo.

Se você ainda estiver com dificuldades, entre em contato com a nossa central de atendimento ao consumidor pelo formulário.

Onde posso ver todos os prêmios disponíveis?

Você pode resgatar seus prêmios de duas formas diferentes.

Resgate produtos NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo próprio site oficial, utilizando seus pontos direto no carrinho de compras. Para mais informaões, acesse o link.

Os demais itens estão disponíveis na Loja de Prêmios de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Basta acessá-la para que você possa realizar a troca de seus pontos DOLCE GUSTO CLUB por prêmios.

Comprei cápsulas em outro país. Posso usar o(s) código(s) para obter pontos na minha conta brasileira de NESCAFÉ® Dolce Gusto®?

Não, se você comprou embalagens em outro país não é possível usá-las para o resgate de pontos do programa de fidelidade.

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Dúvidas sobre a máquina
Onde eu posso comprar máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?

As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® estão à venda em nossa loja online e em diversos revendedores, incluindo lojas de eletrodomésticos e nas grandes redes de supermercados.

Como a máquina funciona?

A máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® Geração 1 aquece a água que é liberada com alta pressão através de uma cápsula de NESCAFÉ® Dolce Gusto. A alta pressão e as cápsulas foram concebidas para proporcionar uma distribuição uniforme de água e pressão sobre o conteúdo da cápsula para garantir que o sabor seja maximizado.
Este sistema utiliza pressão similar à das máquinas profissionais. Enquanto os coadores de café operam com um bar de pressão (pressão atmosférica normal) e outras máquinas operam no máximo com 2 bars, o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® pode operar com até 15 bars.
Cada cápsula prepara uma xícara de café em menos de um minuto.
A Máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® NEO possui a nova tecnologia patenteada SmartBrew e reconhecimento automático de cápsulas, com 3 métodos de extração que ajusta todos os seus cafés pretos como um barista, com o simples toque de um botão.

Qual a diferença entre os modelos de máquinas?

As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® possuem diferenças em seus sistemas, com a linha de máquinas Geração 1 e NEO. Compare as características para ver qual máquina é perfeita para você clicando aqui.

A NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda em outros países?

Solicitamos que você entre em contato com a Nestlé do país de interesse para saber se a NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda lá.

Eu desembalei a minha máquina e notei que está faltando uma das peças

Solicitamos que verifique novamente a embalagem e confira todos os itens conforme descritos no manual de sua máquina. Caso a peça realmente não esteja junto a máquina, você poderá contatar diretamente a Assistência Técnica da Arno pelo telefone (11) 2915-4400 ou a loja em que efetuou a compra.

Minha máquina parou de funcionar

Contate nosso atendimento pelos canais oficiais. Ou, para máquinas geração 1, entre diretamente em contato com a Assistência técnica da Arno no (11) 2060-9777 - horário de atendimento de segunda à sexta, das 8:00h ás 18:00h

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Dúvidas sobre a cápsula
Qual a medida de café para uma xícara

Cada bebida tem a sua própria medida. Para as bebidas de Geração 1, algumas são preparadas por uma cápsula e outras precisam de duas cápsulas para o preparo. Para saber a medida recomendada de cada bebida, basta verificar no topo da embalagem ou diretamente na cápsula NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Essa medida é uma recomendação, a personalização fica por sua conta!
Já para as bebidas NEO, as cápsulas são identificadas automaticamente, uma vez que postas dentro da máquina. Você pode personalizar o tamanho da sua xícara a partir de nosso aplicativo, ou realizar a extração na quantidade padrão sugerida pela marca. Você pode comprar as cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® em nossa loja virtual ou em qualquer varejo.
Para verificar os preços em nosso site, basta clicar no ícone “Sabores”.

Posso comprar cápsulas diretamente da Nestlé?

As cápsulas podem ser compradas na nossa loja online ou nas grandes redes de supermercados.

Serão produzidos outros tipos de cápsulas no futuro?

A NESCAFÉ® Dolce Gusto® possui atualmente 2 sistemas distintos de cápsulas. Para conferir ambos, os tipos de bebida que podem ser preparados e as características de cada sistema, clique aqui.

As cápsulas são recicláveis?

Todos os componentes das cápsulas de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são recicláveis. Para reciclagem das cápsulas GERAÇÃO 1, descarte-as no lixo reciclável e coloque as cápsulas usadas em um saco ou caixa de papelão para que não suje ou molhe os outros materiais recicláveis. E caso haja muito líquido nas cápsulas, você pode deixá-las escorrendo por um tempinho antes de descartá-las. Não é preciso lavá-las e nem retirar o conteúdo interno. Já as cápsulas NEO são feitas de papel e seu material pode ser compostado. Caso não tenha uma composteira em sua residência, o material pode ser descartado junto ao seu lixo orgânico.

Contato com o Serviço Nestlé Ao Consumidor

Você pode entrar em contato com o nosso SAC Nestlé por:
Telefone no 0800 776 2233.
Formulário de Contato
WhatsApp Telefone no 0800 776 2233.

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Ligue para nosso SAC 0800776 2233 ou contacte a assistência técnica da Arno diretamente no (11) 2915-4400

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