» Como encontrar pontos de coleta em minha cidade?
Temos duas opções bem simples para você reciclar suas cápsulas Dolce Gusto: caso tenha coleta seletiva na sua cidade, descarte suas cápsulas no lixo reciclável e as nossas cooperativas de reciclagem parceiras irão fazer a separação e destinar para o nosso parceiro de reciclagem. Caso você não tenha coleta seletiva na sua cidade, você pode entregar em alguns dos nossos pontos de coleta que podem ser consultados aqui: https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/sustentabilidadendg.
» Como descartar as cápsulas corretamente?
Coloque as cápsulas usadas em um saco ou caixa de papelão para que não suje ou molhe os outros materiais recicláveis. E caso haja muito líquido nas cápsulas, você pode deixá-las escorrendo por um tempinho antes de descartá-las. Não é preciso lavá-las e nem retirar o conteúdo interno.
» Como receber uma sacolinha reciclável?
As sacolinhas foram desenvolvidas para incentivar nossos consumidores a reciclarem suas cápsulas e, para ajudar as cooperativas na identificação e separação desse material, sendo mais fácil dar a elas o destino correto.
Por enquanto as sacolinhas estão disponíveis apenas nas compras online, porém, não deixe de reciclar pela falta dela! As cápsulas de Dolce Gusto são recicláveis e podem ser depositadas no lixo reciclável dentro de uma caixa ou mesmo em uma outra sacolinha.
» Comprei minha máquina antes de 01/11/2022 ou pretendo comprar após 31/12/2022. Posso participar?
A promoção é válida para máquinas com nota fiscal emitida entre 01/11/2022 a 31/12/2022 e cadastradas até 10/01/2023. Máquinas compradas antes ou após esse período terão sua participação invalidada.
» Comprei um combo. Posso participar?
Não, as máquinas adquiridas no combo não participam da ação.
» Comprei uma máquina nova do sistema NEO. Posso participar?
Não, as máquinas do novo sistema NEO não estão inclusas nessa promoção. A promoção é válida somente para máquinas de Geração 1.
» Por que preciso enviar a Nota Fiscal/ Cupom Fiscal?
A nota fiscal/cupom fiscal e outros documentos são e poderão ser solicitados conforme regulamento da promoção. É importante que estejam legíveis para validação e disponibilização do cupom promocional.
» O cadastro está em meu nome, mas a nota não. Tem algum problema?
A nota fiscal/cupom fiscal e outros documentos são e poderão ser solicitados conforme regulamento da promoção. É importante que estejam legíveis para validação e disponibilização do cupom promocional.