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Como eu efetuo um pedido?
Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.
Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no...
Quais cartões de crédito podem ser usados para pagar a minha compra?
Atualmente, aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo, além de boleto bancário e PIX na loja online da NESCAFÉ® Dolce Gusto®.
Como eu utilizo Pontos de Fidelidade para pagar a minha compra?
A partir de 2.500 pontos você poderá resgatar uma caixa de cápsulas do sabor de sua preferência.
Para efetuar o pagamento utilizando os seus Pontos de Fidelidade, na etapa “Cesta de Compras”, clique no botão “2.500 pontos” localizado abaixo do ...
Qual o valor do frete?
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.
O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega. Nesta etapa, basta selecionar a transportadora que...
Posso utilizar os meus pontos para pagar o frete?
Os pontos não podem ser usados para pagar o frete. O valor do frete pode ser pago com as formas de pagamento disponíveis neste website.
Meu pagamento não foi processado.
Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Elo (não aceitamos cartões de débito...
Posso pagar parte de um item com pontos e parte em dinheiro?
Não. Você pode pagar cada caixa de cápsulas com 2.500 pontos e os demais itens de sua compra com as formas de pagamento disponíveis. Caso não possua esse valor mínimo, não é possível utilizar seus pontos direto no carrinho do site.
Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não esta à venda?
O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233
Há entregas fora do Brasil?
Não. Só podemos efetuar entregas para endereços no Brasil
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento disponíveis em nosso site são:
Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.

Cartão de crédito: Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Martercard ou Elo. A compra pode ser parcelada...
Posso fazer encomendas por correio/ telefone?
Não, apenas online.
Posso alterar o pagamento do meu pedido?
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.
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