Fazer um pedido
Como eu efetuo um pedido?
Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.
Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no...
Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no...
Quais cartões de crédito podem ser usados para pagar a minha compra?
Atualmente, aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo, além de boleto bancário e PIX na loja online da NESCAFÉ® Dolce Gusto®.
Como eu utilizo Pontos de Fidelidade para pagar a minha compra?
A partir de 2.500 pontos você poderá resgatar uma caixa de cápsulas do sabor de sua preferência.
Para efetuar o pagamento utilizando os seus Pontos de Fidelidade, na etapa “Cesta de Compras”, clique no botão “2.500 pontos” localizado abaixo do ...
Para efetuar o pagamento utilizando os seus Pontos de Fidelidade, na etapa “Cesta de Compras”, clique no botão “2.500 pontos” localizado abaixo do ...
Qual o valor do frete?
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.
O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega. Nesta etapa, basta selecionar a transportadora que...
O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega. Nesta etapa, basta selecionar a transportadora que...
Posso utilizar os meus pontos para pagar o frete?
Os pontos não podem ser usados para pagar o frete. O valor do frete pode ser pago com as formas de pagamento disponíveis neste website.
Meu pagamento não foi processado.
Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Elo (não aceitamos cartões de débito...
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Elo (não aceitamos cartões de débito...
Posso pagar parte de um item com pontos e parte em dinheiro?
Não. Você pode pagar cada caixa de cápsulas com 2.500 pontos e os demais itens de sua compra com as formas de pagamento disponíveis. Caso não possua esse valor mínimo, não é possível utilizar seus pontos direto no carrinho do site.
Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não esta à venda?
O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233
Há entregas fora do Brasil?
Não. Só podemos efetuar entregas para endereços no Brasil
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento disponíveis em nosso site são:
Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.
Cartão de crédito: Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Martercard ou Elo. A compra pode ser parcelada...
Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.
Cartão de crédito: Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Martercard ou Elo. A compra pode ser parcelada...
Posso fazer encomendas por correio/ telefone?
Não, apenas online.
Posso alterar o pagamento do meu pedido?
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.