Guia Rápido
Sou novo na Dolce Gusto. Como eu faço para me cadastrar?
Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.
Como eu faço para obter os meus Pontos de Fidelidade?
Faça o seu cadastro no site para se tornar um membro do Clube de Fidelidade.
Acumule pontos registrando os seus códigos na página do Club (https://nescafe-dolcegusto.com.br/club...
Acumule pontos registrando os seus códigos na página do Club (https://nescafe-dolcegusto.com.br/club...
O website é seguro?
Sim, o website da NESCAFÉ® Dolce Gusto® é totalmente seguro.
Posso fazer compras online se eu não tiver uma máquina?
Sim, você pode se cadastrar e comprar online, mesmo não tendo uma máquina.
Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha
Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui...
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui...
Estou tendo dificuldades para visualizar o website na íntegra
Para utilizar este site, você deve ter “cookies” habilitados em seu computador. Para isso, vá em “Ferramentas” em seu navegador de Internet e selecione “Opções da Internet”. Neste local, você precisa ajustar as configurações de segurança e privacidade...