Plano de Assinaturas
O que é a Assinatura NESCAFÉ® Dolce Gusto® e como posso virar assinante?
A Assinatura de NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um pedido personalizado pelo consumidor com entrega recorrente, que oferece benefícios exclusivos. O consumidor escolhe quais e quantas bebidas quer receber em sua Assinatura, e com...
Como funciona e a partir de quando posso ganhar os benefícios do plano de assinatura?
Você só ganha com a Assinatura! Isso porque a cada compra realizada por ela, o valor gasto automaticamente pode desbloquear novos níveis de Intensidades, que possuem mais benefícios.
Quando você alcanç...
Preciso pagar alguma taxa de adesão ou mensalidade pela Assinatura?
Não há nenhuma cobrança de adesão, taxas ou mensalidade. Você pagará apenas pelo valor dos produtos que escolher na assinatura e a taxa de entrega, além de ter a liberdade de cancelar quando quiser, sem taxa alguma.
Qual a forma de pagamento da Assinatura e como posso alterá-la?
Por enquanto, a única forma de pagamento disponível é por Cartão de Crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo, sem opção de parcelamento. Para mudar o cartão utilizado na Assinatura, basta entrar na sua conta em “Métodos de Pagamento” e alterar a ...
Posso ter mais de uma Assinatura ao mesmo tempo?
Não. Cada usuário pode ter apenas uma Assinatura ativa em sua conta. Caso queira alterar sua cesta de produtos, é possível modificar os produtos da sua Assinatura em qualquer momento, em até 2 dia antes da data prevista para o próximo envio.
Posso editar as informações da minha Assinatura?
Claro! Uma Assinatura pode ser revisada e alterada em até 2 dia antes da data prevista para o próximo envio. Podem ser editados os produtos da assinatura, frequência de envio, entre outras informações de pagamento e ...
Consigo pular uma entrega do meu pedido?
Sim, você poderá pular até uma entrega por ano.
O que acontece se o estoque do meu produto acabar?
Ao criar a sua assinatura e/ou dentro da página da sua assinatura, você pode escolher se deseja receber o seu pedido incompleto, caso haja falta de...
Tentaram entregar o meu pedido, mas eu não estava em casa, o que devo fazer?
Caso não seja possível entregar o seu pedido da Assinatura, fique tranquilo! As nossas transportadoras sempre trabalham com 3 tentativas de entrega, então fique atento ao prazo de entrega e garanta que alguém estará na residência próximo a este período...
Se eu cancelar minha Assinatura, perco os benefícios que já conquistei?
Sim. Caso precise cancelar sua Assinatura, todos os benefícios adquiridos serão perdidos. Se você voltar a ser assinante, você inicia novamente na intensidade 1.
Para cancelar você deverá acessar sua conta, dentro da página de Assinatura, em Detalhes...
Os cupons de descontos e promoções são aplicáveis no meu pedido de Assinatura?
Não, apenas os cupons direcionados para assinante serão válidos para as contas de Assinatura.
As promoções do site não são cumulativas com as compras da Assinatura, já que os assinantes possuem vários descontos e vantagens exclusivas.
Para receber ...
Posso continuar fazendo pedidos fora da Assinatura?
Sim, as compras no site continuam válidas, mas caso faça um pedido fora da sua Assinatura, o valor gasto não somará com o seu saldo da Trilha do Assinante, então não te ajudará a desbloquear as próximas intensidades e receber novos benefícios.