PROGRAMA DE FIDELIDADE DOLCE GUSTO CLUB
O que é o DOLCE GUSTO CLUB?
O DOLCE GUSTO CLUB é o programa de fidelidade de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Desfrute de bebidas deliciosas, acumule pontos e resgate prêmios exclusivos especialmente selecionadas para você, disponíveis na Loja de Prêmios do ...
Como posso me cadastrar para receber os pontos do DOLCE GUSTO CLUB?
São elegíveis para ganhar Pontos quem se registrar no site NESCAFÉ® Dolce Gusto® Brasil. Os Membros já registados em www.nescafe-dolcegusto.com.br/ estão automaticamente inscritos no Programa...
Como posso ganhar pontos do DOLCE GUSTO CLUB?
Os pontos podem ser obtidos através da compra de nossos produtos. Você se beneficia assim que se registra em nosso site: ao criar sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, seu saldo de pontos é automaticamente aberto. Você pode ganhar pontos das seguintes maneiras...
Tenho pontos do DOLCE GUSTO CLUB na minha conta. O que posso fazer com eles?
Você pode trocar seus pontos por produtos NESCAFÉ Dolce Gusto diretamente em nosso site ou por prêmios exclusivos disponíveis na ...
Por quanto tempo os pontos DOLCE GUSTO CLUB são válidos?
Todos os pontos em seu saldo são válidos enquanto você continuar participando do Programa de Fidelidade. Após 6 meses de inatividade, o saldo total de pontos expirará. Será considerado como inativo o usuário que não inserir um código ou gastar pontos...
Não consigo ler/digitalizar o código dentro da minha caixa de cápsulas ou não há código impresso. O que devo fazer?
Os códigos estão apenas disponíveis nas caixas de cápsulas de NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1. Verifique se está consultando no produto correto. Caso sim, e não consiga ler/digitalizar o código ou caso ele não esteja presente na embalagem, pedimos que...
Não vejo/não encontro o código na minha caixa de cápsulas.
Os códigos estão apenas disponíveis nas caixas de cápsulas de NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1. Verifique se está consultando no produto correto. Caso sim, o código está impresso dentro da caixa de cada produto. Caso não consiga ler/digitalizar o código...
Meu código não é aceito. Por quê?
Seu código pode não ser aceito por 2 motivos: está incorreto (neste caso, tente digitá-lo novamente) ou já foi utilizado (cada código só pode ser utilizado uma vez). Ao inserir um código manualmente, preste atenção aos números e letras que podem ser ...
Onde posso ver todos os prêmios disponíveis?
Você pode resgatar seus prêmios de duas formas diferentes.
Resgate produtos NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo próprio site oficial, utilizando seus pontos direto no carrinho de compras. Para mais informaões, acesse o ...
Comprei cápsulas em outro país. Posso usar o(s) código(s) para obter pontos na minha conta brasileira de NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Não, se você comprou embalagens em outro país não é possível usá-las para o resgate de pontos do programa de fidelidade.
Onde posso acessar o regulamento completo do programa?
Por favor, clique aqui para acessar o regulamento completo
Onde posso ter informações sobre o tratamento de meus Dados pessoais?
Para sua participação no Programa precisamos que você faça a inscrição na plataforma www.nescafe-dolcegusto.com.br/, onde você fornecerá alguns dados pessoais. Para maiores informações sobre como seus...