Regulamento do Programa de Fidelidade de NESCAFÉ® Dolce Gusto: Dolce Gusto Club
O Programa de Fidelidade Dolce Gusto Club “Programa” é realizado pela Nestlé Brasil Ltda. (“Promotora”), com sede na Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 691, Edifício Torre Sigma, Bairro Várzea de Baixo, CEP 04730-000, na Capital do Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 60.409.075/0001-52 e vigora mediante as seguintes regras:
1. Sobre o Programa de Fidelidade de NESCAFÉ® Dolce Gusto®: Dolce Gusto Club
O Programa de Fidelidade NESCAFÉ® Dolce Gusto CLUB (“Programa”) é uma oferta promocional de NESCAFÉ® Dolce Gusto® Brasil (“Patrocinador”) e seu parceiro Loylogic Rewards FZE (“Parceiro”). Os consumidores que quiserem participar do programa, devem se cadastrar no site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/, cumprir todas as regras estipuladas no presente regulamento (“Regras”), além de cumprir os seguintes Termos e Condições:
- Termos e Condições do Patrocinador disponíveis em www.nescafe-dolcegusto.com.br/
- Termos e Condições da Loja de Prêmios e sobre os Comerciantes do Parceiro disponíveis em www.club.nescafe-dolcegusto.com.br
Os consumidores que cumprirem os requisitos acima estipulados, se tornarão membros do programa (“Membros”).
Os membros podem acumular pontos ao completar as atividades elegíveis descritas em www.nescafe-dolcegusto.com.br/club. Os pontos acumulados durante a duração do programa serão refletidos no cadastro do Membro no site de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, e poderão ser utilizados para resgatar prêmios (“Prêmios”) no site www.club.nescafe-dolcegusto.com.br gerenciado pelo Parceiro (“Loja de Prêmios”).
O Catálogo de Prêmios disponível na Loja poderá ser alterado, a qualquer tempo e sem aviso prévio, a exclusivo critério do Patrocinador ou Parceiro.
O Patrocinador reserva-se o direito de alterar as regras do Programa a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, garantindo a publicidade em Regulamento.
O Patrocinador poderá, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, encerrar o Programa, mesmo que essas alterações possam afetar o acúmulo e/ou o resgate de Pontos pelos membros, garantindo a publicidade prévia sobre a alteração com no mínimo 30 dias de antecedência. O Patrocinador retém todos os direitos de administração do programa, prêmios, e concessão de Pontos. Caso ocorra quaisquer alterações no programa, que será devidamente comunicada, a participação continuada do Membro no Programa constituirá um aceite de tais mudanças.
2. Como participar?
Poderá participar do presente Programa qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada no Brasil. Pessoas jurídicas também são elegíveis para participar do Programa.
Para participar do Programa o consumidor precisa realizar o cadastro pessoal no site NESCAFÉ® Dolce Gusto® Brasil (www.nescafe-dolcegusto.com.br/), informando o que segue: (a) Nome completo; (b) Número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas) ou CNPJ (Cadastro de Pessoas Jurídicas); (c) Data de nascimento; (e) Endereço de e-mail.
Após realizar o cadastro pessoal no site, o consumidor se tornará automaticamente um Membro do Programa e será elegível para ganhar e acumular pontos;
Somente será aceito 1 cadastro pessoal por CPF ou CNPJ. Assim, cada Membro poderá ter apenas um cadastro no site para acumular Pontos;
Qualquer Membro ou pessoa que tentar usar mais de um cadastro pessoal, ID de usuário ou criar mais de uma identidade para obter mais Pontos será desqualificado a critério absoluto do Patrocinador. Apenas a pessoa indicada como titular do cadastro acumulará Pontos e terá direito ao acesso à conta do Programa.
Os consumidores já registrados no programa de fidelidade anterior de NESCAFÉ® Dolce Gusto® Brasil serão automaticamente elegíveis ao novo Programa e, caso queiram, poderão solicitar o cancelamento de sua associação, seguindo o estipulado neste regulamento. As informações da conta e os Pontos existentes serão convertidos para novo Programa, com base em uma taxa de conversão equivalente, a critério absoluto do patrocinador.
Os consumidores já cadastrados em www.nescafe-dolcegusto.com.br/ também estarão automaticamente inscritos no Programa. Para que seja realizado o resgate do pontos, os consumidores já cadastrados devem cumprir todas as regras estipuladas no presente Regulamento. Os consumidores poderão, a qualquer tempo, solicitar o cancelamento de sua associação, conforme regras descritas abaixo.
O Membro deve manter sua senha confidencial, sendo totalmente responsável por todas as atividades que ocorrem em sua conta.
Não há taxa de inscrição e nenhuma compra é necessária para se inscrever no Programa.
3. Como acumular pontos?
O Programa permite que os Membros cadastrados ganhem Pontos ao realizarem algumas ações, todas descritas abaixo e é válido para ambas as categorias de produto: NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1 e NESCAFÉ ® Dolce Gusto® NEO.
Estas ações e as pontuações correspondentes serão constantemente atualizadas.
NESCAFÉ ® Dolce Gusto® Geração 1:
Cadastro de código presente em uma caixa de NESCAFÉ® DOLCE GUSTO® com 10, 12 ou 16 cápsulas: +100 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 50 cápsulas: +500 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 100 cápsulas: +1000 pontos;
Para NESCAFÉ ® Dolce Gusto® NEO:
Cada preparo de cápsula pelo Aplicativo NESCAFÉ® Dolce Gusto®: +10 pontos de Fidelidade;
Pareamento de máquina pela primeira vez: +400 pontos.
Ações gerais do site:
Cadastro para receber a newsletter de NESCAFÉ® DOLCE GUSTO®: +200 pontos;
Compras online no site de NESCAFÉ® DOLCE GUSTO®: +100 pontos
Cadastro de código presente em uma caixa de NESCAFÉ® DOLCE GUSTO® com10, 12 ou 16 cápsulas: +100 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 50 cápsulas: +500 pontos;
Aquisição de uma caixa DGUSTA com 100 cápsulas: +1000 pontos;
Atingimento de Intensidade 1 na Assinatura: +500 pontos;
Atingimento de Intensidade 4 e Intensidade 5 na Assinatura: +1000 pontos.
O Membro será o único responsável por cadastrar os pontos na aba https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/club. O Membro não terá prazo para o cadastro dos pontos, que poderá ser feito enquanto perdurar o presente programa. Caso não cadastre os seus pontos, o Membro não conseguirá resgatar prêmios. Para cadastros de pontos, há o seguinte limite: até 10 códigos por dia; até 30 códigos por semana; até 40 códigos por mês; até 150 códigos nos últimos 12 meses.
Exclusivamente nos casos de aquisição de Caixa DGusta os pontos serão automaticamente cadastrados no perfil do usuário.
Para os propósitos do Programa, os “Pontos” podem ser usados para resgatar Prêmios. A lista de Prêmios está disponível em www.club.nescafe-dolcegusto.com.br, e poderá ser alterada a qualquer tempo, em razão da disponibilidade de estoque e alteração de catálogo;
Os Pontos e seus valores: (a) são determinados pelo Patrocinador a seu critério absoluto; (b) estão sujeitos a alterações sem aviso prévio; (c) podem variar entre as promoções e (d) tornam-se nulos ao final do programa, momento em que o programa será encerrado e todos os pontos restantes nas contas dos membros serão perdidos. A publicidade prévia do encerramento será realizada conforme estabelecido no item 6 do presente Regulamento.
Os pontos não constituem propriedade, não conferem direito ou interesse adquirido ao participante e não têm valor equivalente em dinheiro. Os pontos não podem ser vendidos ou transferidos, assim, os Membros não poderão transferir Pontos entre contas ou para outros Membros.
O saldo para utilização estará disponível para consulta no perfil do usuário, na aba "Dolce Gusto Club" - sendo possível a consulta do histórico de pontos e movimentações realizadas.
Os pontos não podem ser combinados em contas diferentes para qualquer finalidade, nem de sites de patrocinadores diferentes de outros países além do Brasil.
O Patrocinador reserva-se o direito de invalidar Pontos de uma conta e/ou encerrar a associação com um Membro se determinar que tais Pontos foram creditados indevidamente, obtidos de forma fraudulenta, ou ainda, em razão de qualquer violação ao presente Regulamento ou aos Termos e Condições que o consumidor aceitou cumprir.
Qualquer tentativa de qualquer Membro de acessar o Programa de forma fraudulenta, por exemplo, por meio de um script de bot ou outro ataque de força bruta, resultará na inelegibilidade do Membro e na perda de todos e quaisquer Pontos acumulados. Qualquer uso de meios automatizados, sejam programáticos ou robóticos ou similares, para acumular Pontos, resultará na desqualificação do Membro do Programa.
Quando disponível no Programa, os Membros podem ter a opção de participar de uma promoção instantânea para ganhar Pontos ou Prêmios extras.
Todos os Pontos cadastrados expiram após 12 meses a partir da aquisição. Para lembrar os Membros de trocarem seus pontos por prêmios, o Patrocinador poderá enviar notificações por e-mail, a seu exclusivo critério.
4. Comunicação e Resgate do Prêmio
Pontos e atividades de ganho de pontos serão exibidos na aba https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/reward/customer/info/ do site e poderão ser revisados pelo Patrocinador, a qualquer tempo, para garantir que todas as regras do Programa foram cumpridas.
Os pontos podem não aparecer instantaneamente ao concluir as atividades. Os pontos serão refletidos instantaneamente após no máximo 3 dias úteis.
Cada Membro terá a responsabilidade de garantir que seus Pontos sejam devidamente cadastrados no site da ação. Quaisquer dúvidas sobre Pontos não refletidos corretamente devem ser recebidas dentro de sete (7) dias a partir da data de acúmulo de Pontos.
O membro deve ter um mínimo de pontos em suas contas para cobrir o valor de um prêmio antes de resgatá-la. Apenas Pontos emitidos pelo Programa poderão ser trocados por Prêmios na plataforma www.club.nescafe-dolcegusto.com.br.
Os pontos podem ser trocados por uma variedade de Prêmios, tanto no carrinho no site oficial de NESCAFÉ Dolce Gusto como pela nossa Loja de Prêmios. A lista de Prêmios está disponível em www.club.nescafe-dolcegusto.com.br. Todas as seleções de prêmios estão sujeitas à disponibilidade. O Patrocinador ou Parceiro reserva-se o direito de substituir itens por outros comparáveis de igual valor.
Para resgatar pontos, os Membros terão que visitar o site do parceiro em www.club.nescafe-dolcegusto.com.br. Os membros podem selecionar Prêmios no Catálogo de Prêmios disponível em www.club.nescafe-dolcegusto.com.br gerenciado pelo Parceiro. Cada item tem um número necessário de pontos para resgate conforme indicado no site do parceiro.
Para o resgate de Prêmios, os Membros deverão entrar no site www.club.nescafe-dolcegusto.com.br, informar o mesmo login e senha do site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/, além de ler e aceitar os termos e condições do site.
5. Entrega/devolução de Prêmios
a) Entrega
Dependendo do item selecionado, o Membro irá recebê-lo do comerciante que oferece as Prêmios selecionadas (“Comerciantes”) via e-mail diretamente (no caso de vouchers), se aplicável. Os prêmios são enviadas pelos Comerciantes que oferecem a mercadoria, e seguindo sua própria política e prazos de entregas.
O Membro poderá acompanhar o andamento de seu pedido no site do parceiro, ao clicar em "Meu histórico de Pedidos". Em caso de problemas com a entrega, o Membro poderá entrar em contato por telefone, gratuitamente, com a central de atendimento em 0800 776 2233.
Todos os prêmios serão enviados para o endereço de email especificado durante o pedido, que deverá, necessariamente ser um endereço válido.
Nenhuma responsabilidade é assumida pelo Patrocinador ou Parceiro por Prêmios devolvidas como não entregues, em razão de endereços de email não localizados ou informados erroneamente.
b) Devolução
Se um Membro tiver um problema com seu pedido, ele pode entrar em contato com o Patrocinador por e-mail em www.nescafe-dolcegusto.com.br/sobre/formulario ou por telefone gratuitamente para nossa central de atendimento em 0800 776 2233.
Vouchers e vale presentes não podem ser devolvidos ou reembolsados.
O Patrocinador não realizará consultas de entregas realizadas em um período superior a 6 (seis) meses a partir da data do pedido.
6. Disposições Gerais
a) Ajuste de Pontos
Após o envio do prêmio, o número necessário de pontos correspondente será deduzido da conta do Membro. A dedução será realizada em até 3 dias úteis.
b) Termos do Parceiro
O resgate de Prêmios está sujeito aos Termos e Condições impostos pelo Parceiro da Loja de Prêmios e pelos Comerciantes, conforme estabelecido no site www.club.nescafe-dolcegusto.com.br. A expiração de vales-presente ou vouchers de prêmios está sujeita à política de cada Comerciante.
c) Responsabilidades
O Patrocinador não assume responsabilidade pelo uso ou uso indevido de cartões-presente, vouchers ou Prêmios;
O Patrocinador não é responsável por qualquer defeito em relação aos Prêmios dos Comerciantes.
O Patrocinador não é responsável pela incapacidade de um Membro de ingressar no site, cadastrar os pontos e/ou utilizar suas Prêmios por qualquer motivo. O Patrocinador será responsável unicamente pelo correto funcionamento do site;
O Patrocinador reserva-se o direito de modificar, suspender e/ou encerrar o Programa, sem compensação ou aviso prévio, no todo ou em parte, observado o disposto no item 51 deste regulamento.
O Patrocinador poderá, a seu exclusivo critério, alterar quaisquer Regras relacionadas ao Programa as Prêmios, garantida a publicidade em regulamento.
O Patrocinador não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e/ou decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação nesta campanha, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site e, consequentemente, a participação neste Programa.
O Patrocinador também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos consumidores, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais.
7. Encerramento do Programa
Um Membro pode encerrar a participação, a qualquer tempo, notificando o Patrocinador por e-mail em https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/sobre/formulario ou por nossa central de atendimento em 0800 776 2233;
Após encerrar a participação no programa, o Membro não poderá mais utilizar os Pontos acumulados, uma vez que seu cadastro no site seria cancelado.
Conforme disposição do item 6, o Patrocinador pode rescindir o Programa a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, mediante aviso prévio de 30 dias. Nesse caso, o Patrocinador informará os Membros por meio de publicação no site e envio de comunicado ao e-mail cadastrado, sem prejuízo da publicação em redes sociais da marca se entender necessário. Os pontos acumulados poderão ser resgatados até o final do programa.
8. Dados pessoais
Você entende e concorda que para participar do Programa é preciso se cadastrar na plataforma www.nescafe-dolcegusto.com.br/ informando seus dados pessoais ao Patrocinador. Você está ciente, portanto, que seus dados pessoais podem ser compartilhados com o Parceiro e fornecedores. Os tratamentos dos dados pessoais coletados estão descritos na Política de Privacidade em observância à Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), que dispõe sobre o tratamento dos Dados Pessoais.
9. Contato
As perguntas sobre prêmios podem ser direcionadas ao Patrocinador por e-mail em https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/sobre/formulario ou por telefone gratuitamente em nossa central de atendimento em 0800 776 2233, com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados.