Loading...

TÁ TUDO LIBERADO! SITE TODO COM PREÇO DE BLACK!

Aproveite frete grátis em pedidos acima de R$100 (Não válido para máquinas)

 

SOBRE SEU CADASTRO NO SITE

» Não consigo realizar meu cadastro no site.

Está com dificuldade em se cadastrar? Envie-nos uma mensagem através do e-mail atendimento.dolcegusto@nestle.com.br explicando o que ocorreu ou com imagens do erro e aguarde nosso retorno. Caso prefira, estaremos disponíveis nos demais canais de atendimento também.

SOBRE A MECÂNICA DA PROMOÇÃO

» Até quando posso cadastrar minha Nota Fiscal? E até quando posso utilizar meu cupom?

O envio da Nota fiscal de compra e demais dados solicitados pela equipe deve ser feito até dia 10/06/2023. Mesmo comprando em período promocional, se o envio não for realizado até a data final, a promoção não será válida. 

Já o cupom poderá ser utilizado até 30/06/2023. Após essa data todos os códigos serão desativados.

» Posso participar com mais de uma máquina?

Sim, a promoção é válida para cadastro de até 3 máquinas por CPF. Após a nota ou cupom fiscal ser utilizado, não será possível utilizá-lo novamente. A promotorá poderá solicitar dados adicionais, caso necessário.

» Comprei minha máquina antes de 01/03/2023 ou pretendo comprar após 31/05/2022. Posso participar?

A promoção é válida para máquinas com nota fiscal emitida entre 01/03/2023 a 31/05/2023 e cadastradas até 10/06/2023. Máquinas compradas antes ou após esse período terão sua participação invalidada.

» Comprei um combo. Posso participar?

Não, as máquinas adquiridas no combo não participam da ação.

» Comprei uma máquina nova do sistema NEO. Posso participar?

Não, as máquinas do novo sistema NEO não estão inclusas nessa promoção. A promoção é válida somente para máquinas de Geração I.

SOBRE O CUPOM FISCAL

» Por que preciso enviar a Nota Fiscal/ Cupom Fiscal?

A nota fiscal/cupom fiscal e outros documentos são e poderão ser solicitados conforme regulamento da promoção. É importante que estejam legíveis para validação e disponibilização do cupom promocional.

» O cadastro está em meu nome, mas a nota não. Tem algum problema?

A nota fiscal/cupom fiscal e outros documentos são e poderão ser solicitados conforme regulamento da promoção. É importante que estejam legíveis para validação e disponibilização do cupom promocional.

» Ganhei minha máquina de presente e não tenho o cupom fiscal. E agora?

Para participar, será necessária a validação da nota ou cupom fiscal, bem como outros dados caso a promotora necessite. Sugerimos que você verifique este documento com quem lhe presenteou.

» Não tenho o número de série da nota fiscal, como concluo o cadastro?

O campo número de série é obrigatório e você deve adicionar um 0 (ZERO) quando a nota não tiver número de série.

SOBRE O RESGATE

» Posso trocar meu cupom promocional por quais itens?

A troca poderá ser realizada em uma única compra, com 50 cápsulas no kit pré-definido pela promotora. Os sabores das bebidas são pré-definidos e podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade dos estoques.

» O frete é gratuito?

O frete não está incluso na promoção e é de total responsabilidade do consumidor seu pagamento.

» Não consigo utilizar meu cupom. O que faço?

Primeiro pedimos que consulte o passo a passo de troca, para conferir se está fazendo tudo corretamente. Se ainda sim o erro persistir, entre em contato conosco até 20/06/2023 informando o problema para atendimento.dolcegusto@nestle.com.br e aguarde nosso retorno.

REGULAMENTO OFICIAL - PROMOÇÃO FIM DE ANO 2024 - COMPRE MÁQUINA E GANHE 30 CÁPSULAS

Promoção válida nas compras de qualquer máquina no período de 16/09/2024 a 31/12/2024, podendo ser prorrogada, mediante comunicação no site oficial de Nescafé Dolce Gusto®.

Para compras no site oficial Nescafé Dolce Gusto®:

Ganhe 30 cápsulas com sabores predefinidos. Ao colocar a máquina no carrinho, esses sabores aparecerão automaticamente no carrinho de compras e não poderão ser trocados


Para compras off-line ou em outros sites, que não sejam o oficial da marca.

Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar da “Campanha NESCAFÉ® Dolce Gusto® compre uma máquina e ganhe 30 cápsulas grátis de sabores predefinidos”, promovida pela empresa NESTLÉ BRASIL LTDA., com sede na Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, nº 691, Edifício Torre Sigma, 19º ao 28º andar, bairro Várzea de Baixo, CEP 04730-000, na capital do estado de São Paulo, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob n° 60.409.075/0001-52, doravante denominada apenas “Promotora”.

1. A presente Campanha é válida para os consumidores, pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no Brasil, que comprarem (uma) máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® de qualquer modelo, quais sejam, Mini Me, Genio Basic, Genio S e Infinissima no período de 16/09/2024 a 31/12/2024 e cadastrarem a nota fiscal no período de 16/09/2024 até às 23:59 do dia 10/01/2025.


1.1 Para validação da data da compra, será considerada a data de emissão da Nota ou Cupom Fiscal;

1.2 As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® com Nota ou Cupom Fiscal com data de emissão fora do período promocional, não darão direito aos consumidores de participarem desta Campanha;

1.3 O cupom promocional permite o resgate no período de 16/09/2024 até às 23h59 do dia 31/01/2025. Após esse período, todos os cupons serão inativados pela Promotora.

2. Para participar, os consumidores deverão ter em mãos a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra da máquina e acessar o site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/promofimdeano2024, e seguir os passos abaixo;

  1. Efetuar o cadastro no site. Se já for cadastrado, efetuar o login;
  2. Preencher o formulário clicando no link destinado a “Campanha Compre qualquer máquina – Ganhe 30 cápsulas grátis” com os seguintes dados: nome e CPF do comprador que consta na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal; número da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal; data de emissão da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal; série da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal; nome e CNPJ do emissor da nota; e Estado.
  3. Anexar a foto da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra da máquina participante da promoção. Os arquivos deverão respeitar o limite máximo de 6 MB (megabytes). A foto deve ser nítida e completa, caso contrário não será aceita.


2.1 A Oferta é limitada a 3 (três) aquisições de máquinas por CPF, constante de uma mesma nota fiscal ou de compras separadas, desde que dentro do período mencionado no presente Termo,  sendo que o controle é feito por meio do CPF e e-mail cadastrados no site e da Nota Fiscal.

3. O voucher das cápsulas será concedido após validação pela Promotora da documentação citada completa, em até 10 (dez) dias úteis, sendo que a confirmação da disponibilidade do voucher será enviada para o e-mail cadastrado pelo consumidor. O e-mail para recebimento não pode ser editado, sendo de responsabilidade do consumidor o cadastro de e-mail válido;

3.1 Para utilizar o voucher para resgate das cápsulas, após o recebimento do e-mail com o código promocional, o consumidor deve entrar no link informado no site da Promotora, colocar o Kit 30 cápsulas disponível na cesta de compras e inserir o voucher enviado no campo “Resgatar códigos promocionais” no carrinho;

3.2 O voucher é referente à bonificação de 30 cápsulas predefinidas por NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Os sabores e quantidade de cada sabor não podem ser alterados;

3.3 O voucher deverá ser utilizado pelo consumidor em um só ato, caso contrário, perderá direito ao valor remanescente;

3.4 O voucher é válido para resgate do Kit de 30 cápsulas especificado no item 3.3, não sendo válido para qualquer outro item disponível no site NESCAFÉ® Dolce Gusto®, como por exemplo, máquinas e acessórios;

3.6 Após a primeira utilização o código ficará inválido;

3.7 Na hipótese de os consumidores selecionarem algum produto além do Kit 30 cápsulas, estes poderão realizar o pagamento do valor final através de uma das formas de pagamento convencionais que já são disponibilizadas na loja on-line;

3.8 O valor do frete não está incluso nesta promoção, sendo de total responsabilidade do consumidor o seu pagamento. Caso realize o resgate selecionando a forma de pagamento boleto bancário, e o pagamento não seja efetuado dentro do vencimento, a participação será anulada;

3.9 Não é possível efetuar a troca para outro sabor que não esteja listado no item 3.3 ou qualquer outro produto, após a confirmação do pagamento e/ou recebimento das bebidas.

4. O voucher só estará apto para ser resgatado após a inclusão do Kit 30 cápsulas no carrinho de compras.

5. A qualquer momento e quando entender necessário, a Promotora poderá exigir a apresentação de qualquer documento adicional para confirmar a compra.

5.1 É de responsabilidade do consumidor a qualidade da documentação enviada. Caso a documentação esteja ilegível, a Promotora poderá solicitar o reenvio através do formulário pela internet ou pela Central de Atendimento. O envio da documentação só poderá ocorrer durante o período especificado no item 1.

6. Para cada CPF é possível o cadastro máximo de até 3 máquinas juntas e, portanto, a concessão de um cupom com a quantidade correspondente de até 3 (três) cupons do Kit 30 cápsulas.

6.1 No caso de uma mesma compra ter mais de 3 máquinas, favor entrar em contato com a atendimento.dolcegusto@nestle.com.br. Qualquer contato referente a outro assunto, será desconsiderado por meio desse e-mail;

6.2 Nos casos de cupons com quantidade superior ao Kit 30 cápsulas, as condições de sabores, único uso, pagamento de frete e saldo remanescente permanecem inalteradas.

7. Na hipótese de algum consumidor verificar divergências ou tiver dúvidas sobre esta Campanha, em sua conta Nescafé® Dolce Gusto®, a Promotora informa que deverão entrar em contato com o “Serviço Nestlé ao Consumidor”, através do e-mail atendimento.dolcegusto@nestle.com.br, e enviar uma cópia da Nota Fiscal de compra da máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® participante, emitida dentro do período promocional informado no item 1 deste Regulamento.

8. Esta Campanha não é cumulativa com qualquer outra que esteja sendo realizada pela Promotora, inclusive com a Promoção Combo com Máquina do site NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Kits de Máquinas. Nas compras realizadas pelo site NESCAFÉ® Dolce Gusto®, apenas as máquinas compradas avulsas fazem parte da promoção.

8.1 Caso o consumidor coloque na cesta mais do que Kit 30 cápsulas, não será permitido o pagamento do saldo remanescente com pontos, mesmo que o consumidor tenha saldo suficiente;

8.2 Caso o consumidor coloque na cesta mais do que Kit 30 cápsulas, não será permitida a utilização de outros vouchers promocionais avulsos ou do Clube Fidelidade.


9. O tempo de entrega será de acordo com a opção escolhida pelo consumidor, ao finalizar a compra.

10. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

10.1 A participação nessa Campanha caracteriza a aceitação pelos consumidores de todos os termos e condições descritos neste Regulamento, bem como dos Termos e Condições presentes no site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/sobre/regulamentos


10.2 Ao participar da promoção, o consumidor aceita receber todas as informações referentes à sua participação por e-mail.

11. Essa Campanha independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971.

 

 

 

 

 

Carregando...